Evangélicos no combate as drogas

Evangélicos no combate as drogas
O Senador Magno Malta, cantor gospel, é presidente da Frente Parlamentar Mista Permanente em Defesa da Família Brasileira. Além de suas campanhas contra a pedofilia, que tem feito do senador uma voz marcante no Brasil, ele atua com a prevenção e o combate as drogas.
Malta tem apoiado firmemente o tratamento e a prevenção no combate as drogas. Além de apoiar centros de recuperação, Malta anuncia constantemente em seu site oficial seus trabalhos de prevenção ao uso de drogas.
Outro nome que tem marcado esta luta é o da ‘Psicóloga Evangélica’, como tem sido lembrada, Marisa Lobo, ela trabalha há 15 anos na área de prevenção e enfrentamento as drogas, desde 2008 é palestrante oficial da secretaria antidrogas de Curitiba, com mais  de 55 mil pessoas atingidas.
Marisa é coordenadora da campanha ‘Maconha Não’, contra a legalização da maconha, com 9 audiências publicas e promete: “Rasgo meu diploma se provarem que maconha não faz mal”.
Também o Deputado Marco Feliciano, pastor e renomado pregador, encaminhou um requerimento ao Executivo, pedindo a inclusão, nos currículos da educação básica, a partir do primeiro ano do ensino fundamental, de conteúdos relativos à orientação e prevenção contra o uso de drogas, bem como dos tratamentos disponíveis para os dependentes.
Feliciano tem apoiado a psicóloga Marisa Lobo em seus projetos e campanhas contra a legalização da 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »