“O que mais tem no Brasil é evanjegue”, afirma Inri Cristo sobre os evangélicos

“O que mais tem no Brasil é evanjegue”, afirma Inri Cristo sobre os evangélicos
Convidado para participar de um espetáculo de humor chamado “Fritada”, em que humoristas fazem piadas sobre os convidados, Inri Cristo, auto-intitulado “emissário do Pai”, concedeu entrevista ao caderno “Guia da Folha”, do Jornal Folha de S. Paulo.
Em sua entrevista, afirmou que os evangélicos são explorados e não se dão conta disso. “O que mais tem no Brasil, por exemplo, é “evanjegue”, que são esses que se dizem evangélicos, porque tem sobre o dorso montado o lobo na pele de ovelha, que lhes chantageia com o dízimo e lhes confisca 10% de seus miseráveis salários. Eu não gosto de ser contundente, mas sou obrigado a ser”, afirma Inri.
Questionado sobre o Natal, data em que os cristãos comemoram o nascimento de Cristo, Inri afirmou que a data, para ele, não significa nada: “O Natal para mim é uma data comercial. Não existe. É uma coisa inventada pelos homens, aliás é uma data pagã… e foi sempre a data mais triste para mim, em toda a minha vida. Porque é a data em que eu vejo o rico humilhando o pobre. É data em que os filhinhos de rico podem mostrar os presentinhos que ganharam. enquanto os pobrezinhos ficam lá e, quando muito, recebem uma migalha”.
Inri afirmou ainda que as pessoas não o levam a sério “porque muitas estão encabrestadas. Então uma pessoa encabrestada, igual a um jegue, tem que obedecer ao dono do cabresto”, e que afirma que é a reencarnação de Jesus porque Deus o contou: “Desde criança eu obedeço a uma voz imperiosa na minha cabeça, mas eu não sabia quem falava. Não dizia para ninguém que eu seguia essa voz. Só em Santiago do Chile ela se revelou quando me disse: “Eu sou o Deus de Abraão, de Isaac e de Jacó. Eu sou teu Senhor e Deus, e tu és meu primogênito.” Já percebeste que posso ser louco, mas não sou bobo. Já percebeste, né?”, afirma Inri.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »