Pagodeiro Belo pretende lançar CD com músicas gospel: “Amadureci como ser humano”

Pagodeiro Belo pretende lançar CD com músicas gospel: “Amadureci como ser humano”
O cantor e ex-detento Belo afirmou em entrevista que nos momentos difíceis se “apegou a Deus” e que pretende gravar um CD com músicas cristãs, de louvor e adoração.
Belo afirmou que não frequenta uma igreja, mas isso não impede sua fé: “Não tenho igreja, tenho fé. Acredito em Deus, eu oro em casa com meus familiares, leio a Bíblia e já li mais de seis vezes. Não tenho vergonha de dizer que meu apego com Deus foi pela dor”, contou em entrevista ao jornal Meia Hora.
Essa aproximação do cantor pode ser vista no DVD gravado recentemente, em que o Padre Marcelo Rossi é seu convidado especial. A amizade com o Padre cantor surgiu durante a fase que ele considera a “mais difícil”, e que na companhia de Rossi, amadureceu: “Saí da periferia, comecei a ver muito dinheiro e muita mulher. Ficava deslumbrado. Aprendi a dar valor a coisas simples: o cheiro do travesseiro, família. Eu amadureci como ser humano”.
Pretendendo oficializar o relacionamento que possui com a dançarina Gracyanne Barbosa, Belo afirma que não pretende abandonar sua carreira: “Nada me impede de fazer um CD de adoração a Deus por tudo o que recebi. Posso gravar música cristã e continuar sendo um artista romântico”, afirma.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »