Silas Malafaia Defende Igreja Pentecostal



Pastor Silas Malafaia explica o que o Bispo Edir Macedo chama demovimento do cai-cai das igrejas pentecostais.
É realmente muito triste saber que um bispo de uma igreja que eu creio que levou muitas pessoas a salvação tem esse tipo de opinião sobre o mover de Deus.
Devemos respeitar a opinião de cada um, sim é claro, mais devemos ter sabedoria quando formos espressar “nossa opinião” publicamente e ainda mais se tratando de um líder religioso como o Bispo Edir Macedo. Devido a sua grande influência sobre os fiés da IURD expressando-se desta forma o bispo pode escandalizar os irmãos fazendo eles mesmo a saírem da igreja.
(1Co 14:33) Porque Deus não é Deus de confusão, senão de paz, como em todas as igrejas dos santos. Observem e vejam o que esta simples opinião causou para todas as pessoas que estão a par do assunto; confusão.
A todos os salvos em Cristo eu peço que orem para que Deus dêsabedoria ao Bispo Edir Macedo e ele possa ter maior discernimento das coisas de Deus, pois ultimamente pode ser que ele esteja perdendo o foco que é  (Mt28:19) “Ide e fazei Discipulos” e estar se preocupando com as coisas apenas deste mundo.
Agora fica uma palavra cuja qual NINGUÉM vai escapar no tribunal de Cristo
Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Cristo.
ROMANOS - Capítulo 14
10. Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Cristo.
11. Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus.
12. De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.
13. Assim que não nos julguemos mais uns aos outros; antes seja o vosso propósito não pôr tropeço ou escândalo ao irmão.

Acusação no Blog do Bispo Edir Macedo Sobre As Igrejas Pentecostais



Silas Malafaia Defende Igreja Pentecostal

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »