Neymar é ou não é evangélico?

Neymar é ou não é evangélico?
Neymar, jogador do santos tem deixado a desejar. Após assumir a paternidade de seu primeiro filho o jogador tem servido de modelo para critica cristã que questiona o seu testemunho.
No mesmo dia em que anunciava uma renovação com o Santos e o aumento salarial de 50% a mais – o jogador já ganhava cerca de 1 milhão de reais por mês – o jogador já protagonizava uma cena que tem tomado os blogs e sites do mundo gospel. Neymar passeava no seu iate no Guarujá, litoral de São Paulo, acompanhado de amigos e belas mulheres, em especial a modelo Carol Abranches, que participou do reality show “Casa Bonita”. A pergunta que não quer calar é se o jogador Neymar é ou não é evangélico?
Neymar é dizimista desde criança e doa mensalmente uma boa quantia em dinheiro. “Ele [Neymar] é generoso, começou a ser dizimista ainda criança. Contribuía com 10 ou 20 reais. Agora, a mãe dele entrega um envelope em seu nome, que varia entre 12.000 e 13.000 reais por mês”, disse o pastor de sua Igreja, Newton Glória Lobato, em entrevista a revista Veja no mês de julho.
O pastor da Igreja Batista Peniel, de São Vicente, disse que Neymar se senta nas últimas fileiras e tem vergonha de dar o seu testemunho no microfone. Lobato já o questionou sobre ele ter vergonha dentro da Igreja e não ter vergonha no programa do Jô Soares.
O jogador do Santos confessou em entrevista a revista Contigo, que ficou deslumbrado com a fama e o dinheiro, mas que a educação de um lar evangélico tem feito ele refletir.
“Fui criado em uma família humilde. Até se acostumar com as coisas novas que o mundo te proporciona, se não tiver Deus na sua vida, você se deslumbra um pouquinho. Tenho uma família evangélica, que me ensinou e me educou muito bem. Então, deslumbramento eu nunca vou ter. Tenho a cabeça boa e uma família maravilhosa”, disse o jogador durante a entrevista.
Sobre a experiência de ser pai, Neymar disse que é um fato maravilhoso. “Passo praticamente o tempo todo com o meu filho. Sempre quando tenho folga, tenho um tempinho, vou visitá-lo. Sou um pai coruja”, comentou o jogador à revista.
Veja as fotos em que o craque polêmico aproveita o dia de folga para passear em seu iate. Neymar passou mais tempo com a modelo Carol, que esta semana teve seu nome envolvido com o jogador Adriano, pois ela teria enviado fotos íntimas do atleta que foram divulgadas acidentalmente.
Apesar de não terem sido flagrados em momentos mais íntimos, os dois ficaram sozinhos e bem próximos durante parte do passeio.
Neymar com a modelo Carol Abranches
Neymar com a modelo Carol Abranches
Neymar durante dia de folga aproveita para passear em seu iate com amigos.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »